Quem é o
Camel Secure?

O Camel Secure é o único conjunto de segurança cibernética, que possui toda a tecnologia necessária para acompanhar sua operação e o processo de gerenciamento de risco tecnológico.

As funcionalidades de nossa plataforma incluem: SIEM, Análise e gerenciamento de operação de vulnerabilidades, Gerenciamento e cálculo de risco de TI, Biblioteca e descoberta de ativos, Mapas térmicos ou Matrizes de risco.

Tudo isso em modo Serviço (SaaS). Isto permite a flexibilidade necessária para uma rápida aquisição e implementação.

 

Grandes clientes nos apóiam.

Administração
e análise de
vulnerabilidades

CVM é um produto que pertence a uma nova e exclusiva geração de “Vulnerability Manager”, orientada a visualizar e gerenciar as vulnerabilidades tecnológicas das organizações a partir da perspectiva de seus negócios, deixando para trás a forma tradicional de calcular o risco dependendo da criticidade das vulnerabilidades de sua infra-estrutura.

.

Gerenciamento de vulnerabilidades baseado na atribuição a grupos de resolução.

Cálculo automático dos SLAs de conformidade

Auto descoberta da infra-estrutura e da CMDB proprietária.

Análise da infra-estrutura e das vulnerabilidades da web em uma única plataforma.

Todos os controles.
Um central, panorâmico
visão geral.

Uma plataforma poderosa que inclui tudo o que você precisa para o Gerenciamento de Riscos de TI; SIEM, Gerente de Vulnerabilidade, Descoberta de Ativos, Resposta a Incidentes, Conformidade e muito mais.

O BSOC é um serviço desenvolvido pela Camel, o primeiro Centro de Operações de Segurança Cibernética Empresarial, 100% focado em seu negócio.

Com o BSOC, você poderá visualizar o impacto das ameaças aos seus equipamentos, sistemas, redes, aplicações e operações de sua empresa em tempo real.

O BSOC não precisa de operadores para aumentar os custos, pois é totalmente autônomo e personalizado. Sabemos que nem todos sofrem da mesma dor.

As vantagens do BSOC fazem dele um serviço único e imbatível por uma fração do valor e lhe permitirão gerar enormes economias de tempo e custo, melhorando a eficiência de lidar com as ameaças cibernéticas ao seu negócio.

¿Como funciona BSOC?

O que aciona nossas turbinas

Nossas integrações

Agenda
uma reunião
com um especialista

El mundo almacenará 200 Zettabytes de datos para 2025

66% de la población tendrá acceso a internet en 2023

El mercado de ciberseguridad crecerá a USD 345,4 mil millones en 2026

Las técnicas y tácticas más usadas en la ciberguerra

Contacte-nos através do nosso mail